Quando Se Diz - Te Amo

Quando Se Diz - Te Amo

AMOR é um sentimento simples, mas ao mesmo tempo assustador, porque ele nos liberta, mas ao mesmo tempo nos faz sentir e pensar que estamos presos a ele.

Se deixar AMAR é uma decisão pessoal, não é como se vê nos filmes, onde um homem e uma mulher se apaixonam a primeira vista... não é verdade... se você NÃO se deixar, você não sentirá e não viverá o amor.

Dizer EU AMO é fácil, mas tem pessoas que vêem assim...

Dizer que ama para alguém, é uma coisa MUITO GOSTOSA... não somente para sí, mas como também para quem ouve a palavra. Amar e ser amado, são as coisas mais maravilhosas do mundo.

Todos precisamos disso!!!

Pergunto-me... se AMAR e SER amado faz bem... porque as pessoas se odeiam? Cada dia que passa, mais pessoas odeiam umas as outras, não estou dizendo somente na rua, estou falando também nas nossas próprias casas. São irmãos e irmãs se odiando, tudo pelo dinheiro, trabalho e principalmente o orgulho.

Orgulho... sempre usado para justificar atitudes odiosas... Devemos ter orgulho de AMAR! EU AMO VOCÊ e isso me faz BEM. Que coisa gostosa ter a coragem de dizer para alguém como você que EU TE AMO... me enche o coração, mesmo que não te conheço...

Dizer que AMO para minha namorada, minha mãe, meu filho e até meus amigos, me faz sentir MELHOR ainda, é como se uma coisa ruim estivesse saindo do meu coração ou somente coisas boas entrando... talvez sejam as duas coisas... AMAR é isso ai. DOAR o seu AMOR!

E o ódio? Se o AMOR é bom? Faz tanto bem? Porque conseguimos deixar o ódio tomar conta dos nossos corações? Das nossas atitudes? Porque nos orgulhamos dizer e mostrar que o o nosso ódio é necessário e as vezes, até justificamos que é e será bom.

Não acredito no ódio, somente no AMOR, mesmo o AMOR pelo meu inimigo, mesmo por aqueles que nada de bom me fazem ou me trazem...

Acredito que DEUS durante a criação, só usou AMOR... porque tudo é lindo e perfeito, nada mais que isso... somente a representação do seu infinito AMOR!

Sendo o AMOR a razão de tudo... eu coloco o meu AMOR em tudo que eu faço. Eu AMO o meu trabalho e o resultado dele e me sinto abençoado por Deus com tudo o que faço.

As necessidades podem mudar, mas o AMOR é eterno. A vida pode ser dura ou ficar muito dura, mas nada é tão bom, maravilhoso e eterno quando o AMOR que Deus nos dá e o por isso, devemos doar o nosso AMOR para todos, da mesma forma que ele o faz a todos momentos de nossas vidas!
 
© 2010 Igreja Apostólica'> Nova Jerusalém .  |  IANJ por Nova Jerusalém